SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

O AMOR VERDADEIRO TRANSCENDE O TEMPO

“As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ...” Cânticos 8:7

As muitas águas e os rios são símbolos das tempestades e vendavais da vida. O amor vence todas as tempestades. Nada poderá detê-lo.

O amor verdadeiro não acaba, transcende o tempo e permanece inalterável e inabalável por uma vida inteira. O verdadeiro amor é único e  incomparável. Ele suporta todas as intempéries da vida, todas as avalanches e tempestades, supera as adversidades e não se enfraquece.  Ele é consolo na dor, enxuga as lágrimas, anima nos fracassos, é bálsamo na angústia. O amor não é cego às fraquezas, mas é sensível às debilidades. Caminha junto, sustenta, apoia, vence.

O amor em sua essência é capaz de realizar as mais importantes mudanças no ser humano. Em sua plenitude demonstra uma abundância de carinho, afeto e ternura. Devemos aprender a todo instante a amar, sentir o amor como um todo, deixando que ele nos ensine a amar e sermos amados. O amor é o alicerce que dá vida.

Cada um de nós será sempre o autor da história de nossas vidas, capaz de escrever a mais completa história de amor. A sabedoria sempre será ponto fundamental no amor. Sua essência é eterna e maravilhosa, realizando as mais importantes transformações no ser humano.

Desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da própria vida.

A Essência do Amor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket