SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

MENSAGENS DE AMOR PARA O DIA DOS NAMORADOS - "A ESSÊNCIA DO AMOR"


Envie mensagens e frases românticas para o seu amor.

 ***
"Amor de verdade é aquele que mesmo diante das divergências e dificuldades, consegue crescer cada vez mais a cada novo dia..." (Mari D Ricci)

 ******
"Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque fizeste minha alma enxergar a grandeza desse amor e com o teu amor mostraste toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!"

******
 Grande Momento

"O tempo pode até apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os de uma pessoa como você, que soube fazer de um pequeno instante, um grande momento!"

******
“O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” (Mario Quintana)

******

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.” (Antoine de Saint)

******
“A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer”. (Oscar Wilde)

******
“A vida nos ensinou que o amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim olhar juntos para fora na mesma direção”. (Antoine De Saint Exupery)

******
“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar”. (Leonardo da Vinci)

******
“Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem”. (Lao-Tse)

******
“A saudade é a prova de fogo do amor, mas, a fidelidade é o resultado final. Se é verdadeiro esse amor.”( Poeta José Ramos)

******
"Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo."  Feliz Dia dos Namorados

******
"A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona. Você foi assim: surpreendentemente emocionante Desde o primeiro momento em que a vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar..."

******
"Meu amor, nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados"

******
"Meu amor, você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!"

******
Sonho e Realidade
"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne completa, preciso estar ao seu lado."

******
Amor Especial
"Para você, neste dia... Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas... Meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados."

******
"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente." (M. Paglia)

******
"Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos. Feliz Dia dos Namorados!"

******
A Essência do Amor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket