SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

O PRIVILÉGIO DE SER MULHER


Ser mulher é um grande privilégio, por isso é importante que a própria mulher e a sociedade redescubram seu grande valor para que assim ela consiga realizar o desenvolvimento de sua missão como esposa, auxiliadora, mãe e profissional, atingindo sua plenitude ao viver sua vocação como mulher íntegra, desenvolvendo suas potencialidades que são fontes de vida e de riqueza.

É importante que o desempenho da mulher no âmbito trabalhista não interfira em sua função dentro da família, função que é insubstituível e tem um valor inestimável.

PARCEIRO INDIVIDUALISTA BUSCA OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES

Eu me sinto muito distante do meu marido”, disse ela. “Parece que não temos nada em comum.” Muitos casais vão se distanciando e não entendem porque se sentem desconectados, longe um do outro. Aqui está a razão porquê:

Eles deixaram de compartilhar.

Normalmente começa quando o casal deixa de fazer atividades juntos e casa um começa a buscar seus próprios objetivos e interesses. De repente, sem perceber, eles se encontram mais motivados e próximos de outras pessoas que compartem os mesmos interesses. E erroneamente pensam que o amor acabou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket