SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

NÃO DEIXE QUE AS CRÍTICAS TE ABALEM E QUE OS ELOGIOS TE ILUDAM

Não é possível agradar a todos. Se você ficar o tempo todo preocupado com as expectativas dos outros e com o que pensam e querem de você, você não conseguirá viver sua vida. E se você tentar superar as expectativas de todos, você viverá o tempo todo sobre pressão e estresse.

Não é possível superar as expectativas de todos. Por isso as expectativas das outras pessoas não devem ser importantes para você.

Sempre haverá alguém querendo que você faça as coisas de outro modo ou do modo dela. Nem sempre o modo dos outros é o correto e nem sempre lhe fará bem.

Não precisamos ser inflexíveis; devemos ouvir respeitar a opinião das outras pessoas, a final cada um fala e opina o que quer, mas a decisão das escolhas deve ser nossa.

Você não precisa ser o que os outros querem que você seja. Apenas seja você mesmo, viva a sua vida do seu modo, o importante é você se sentir confortável no caminho que você escolher seguir

É como diz a frase de Charles Dickens “Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja.”

Não se compare com ninguém. Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você nunca será alguém...

Quando tiver uma escolha entre o sim e o não, que o seu sim seja para você mesmo! Pois se der um sim pensando nos outros, você nunca vai ser feliz.

Nunca deixe se abater pelo que os outros pensam sobre você. Não  existe nada nem ninguém que possa lhe abater a não ser você mesmo.

É como diz a frase de Nayra Christiny “Se alguém lhe ofender, procure elevar tão alto a sua alma, de forma que a ofensa não consiga lhe alcançar”...

 Mari D Ricci

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket