SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

A LEALDADE É UM DOS PILARES QUE SUSTENTA O REAL VALOR DO HOMEM

Eu posso ter mil defeitos, mas tenho lealdade e apreço, sei respeitar as diferenças. Sempre   busco ser verdadeira e não perfeita!

Posso ter muitos defeitos, mas sei estender a mão a quem estiver em minha volta quando precisar.

Você pode ter muitos defeitos, mas se você é leal, verdadeiro e sabe respeitar as diferenças. Isso é fundamental! A lealdade e o respeito são grandes qualidades, que deve ser preservada no coração.

É como diz a frase Judaica: A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. A falta dela é um das causas principais de fracasso em todo caminhar da vida. (Napoleon Hill)

“Ser leal é manter-se fiel a quem está com você, estando perto ou longe. É fundamental que haja lealdade nas relações, para que elas cresçam e solidifiquem.” (Autor Desconhecido)

“Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros...” (Confúcio)

“Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra.” Provérbios 21:21

Mari D Ricci

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket