SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

FRASES DE AMOR - AS MAIS BELAS FRASES DE AMOR PARA QUEM VOCÊ AMA

A vida é feita de pequenos momentos que se tornam grandes quando compartilhados com quem amamos...

Quem ama confia, respeita e perdoa. O amor é sentir o carinho, é somar alegrias, dividir tristezas. É compartilhar momentos felizes e momentos difíceis.

****** 

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições.

 ******

Amar é .... é respeitar as limitações do outro, cuidar sem controlar... reconhecer não só os defeitos, mas também as qualidades. É  trilhar um caminho mais sublime... amar é se doar. (Debora Aggio)

******

O amor não permite algemas. A conexão do amor é feita de respeito e confiança. (Carlos hilsdorf)

******

É bom ter por perto quem nos aceita como somos, quem nos respeita independente das nossas escolhas e que nos ama apesar dos nossos defeitos...(Marcelo Melo)

******

Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos.

******

Nos caminhos mais floridos, dar-te-ei os dias mais lindos. Nas noites de luar, dar-te-ei a razão mais exata de sonhar. De dentro do  meu coração, dar-te-ei o meu amor, simplesmente por te amar.

******

Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque fizeste minha alma enxergar a grandeza desse amor e com o teu amor mostraste toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar!

******

Ao seu lado não importa o que aconteça conseguirei achar motivos para me sentir feliz.

******

Juntos temos sonhos, esperanças, planos e, principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nosso amanhã será brilhante...

******

Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me.  Que o nosso amor seja eterno. Te amo!

******

O  tempo pode até apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os de uma pessoa como você, que soube fazer de um pequeno instante, um grande momento!

******

Amar não é Sufocar...Aliança não é Algema...Amar é oferecer ao outro liberdade, respeito e espaço para crescer e ser feliz.

******

Somente quando encontramos o amor,é que descobrimos o que faltava na vida... (Jonn Ruskin)

******

Nenhum  sucesso na vida compensa o fracasso no amor...

******

Quem eu amo nem sempre está junto a mim, mas está sempre no meu coração...

******

Quando eu envelhecer, eu estarei ao seu lado para lembra-lhe como eu continuo te amando... (Love Of my Life)

******

Os verdadeiros sentimentos estão escondidos por trás dos mais discretos gestos de amor...

******

O verdadeiro amor supera os problemas e as diferenças. Resiste ao tempo e se fortalece com a distância.

******

O amor é melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno desafinado em um imenso coral...

******

O verdadeiro amor é aquele que a distância não apaga, as diferenças não destroem e as diversidades não separam.

******

A distancia permite saudade, mas nunca o esquecimento, por mais longe que você esteja, sempre estará no meu pensamento...

******

Amar não é só dizer eu te amo, e sim, respeitar as diferenças, sejam quais forem.

******

Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!

******

Nada é pequeno no amor.  Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura, não sabe amar...  (Laure Conan)

******

O verdadeiro amor é aquele que resiste ao tempo, se fortalece com a distância, superar os obstáculos, vence as adversidades e rompe barreiras. “As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo..” Cânticos 8:7

******

 Uma boa relação é quando alguém aceita seu passado, apoia seu presente e motiva seu futuro.  (Autor desconhecido)

******
  
Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

******

Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar.

******

Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.

******

Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.”

******

Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome...

******

O verdadeiro amor é aquele em que não há traição. A fidelidade é, sem dúvida, a maior expressão de amor, respeito e gratidão. Manter-se fiel significa amar verdadeiramente com toda alma e coração.

******

Com você, o meu mundo é melhor...Sempre quero estar contigo em qualquer lugar, com teu  amor  quero sempre  caminhar, ele me faz a alma sossegar...  (Mari D Ricci)

******

Quando se ama, acredita-se que um momento é eterno, que um gesto é insubstituível mesmo sendo ele tão singelo.  Quando se ama, mesmo que a tempestade tente te alcançar,sempre existirá um sol brilhando para te aquecer, uma estrela perfeita para te iluminar. (Fabiana Thais Oliveira)

******

O verdadeiro amor não é aquele que só se alimenta de carícias, mas sim o que sobrevive à distância e suporta a saudade...

******

A saudade é a prova de fogo do amor, mas, a fidelidade é o resultado final. Se é verdadeiro esse amor.   (José Ramos)

******

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.

******

Meu amor, quero lhe agradecer por suportar meus defeitos, tolerar meus humores e, principalmente, por me entender. Amo você!

******

A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.

******

Que as declarações sejam diárias e o amor seja constante!

******

Não sei como te dizer, nem sei como te explicar, só sei que te amo e vivo pra te amar

 ******

Das coisas que realmente têm valor, saiba que o seu amor é o que eu mais valorizo. Amo a sua companhia!

******

Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!

******

Que as declarações sejam diárias e o amor seja constante!

******
Feliz dia dos Namorados

Mari D Ricci

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket